Se você, cidadão brasileiro, não aguenta mais os desmandos dos "coronéis" que ainda estão no poder, junte-se a nossa campanha!
Devemos fiscalizar com afinco as atividades dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), fazendo uso das ferramentas que estão a nossa disposição.
Acesse os "sites" da Presidência, da Câmara e do Senado (www.presidencia.gov.br, www.camara.gov.br e www.senado.gov.br), visualizando os "links" de envio de e-mails para o Presidente da República,Deputados e Senadores, manifestando ordeiramente sua insatisfação com o atual quadro da política brasileira.
No ano vindouro teremos eleições para o Poder Executivo Federal e Estadual, bem como para eleger os representantes do Legislativo da esfera Federal e dos Estados. Não vote sem lembrar-se dos feitos pretéritos de seu candidato, pois quem já se corrompeu pode corromper-se novamente!
NÃO VOTE SEM ANALISAR! NÃO VOTE SEM PENSAR! NÃO VOTE SEM CONSIDERAR os "castelos", as nomeações de parentes de políticos para "exercer cargos", nunca sendo vistos em seus locais de trabalho, e outros desmandos como os famigerados "ATOS SECRETOS", que serão comentados no momento oportuno.
Alguns políticos estão no poder desde a época do regime ditatorial e outros que assumiram cargos públicos com a abertura política e utilizam seus postos para legislar em benefício próprio. Vamos acabar com essa vergonha!!
O nosso país ainda tem jeito!
Podemos fazer a diferença
(BLOG SEM LIGAÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário